16 de jun. de 2009

Privada Moderna e a Aguinha Invasora

Papel higiênico não está com nada! Deixe a modernidade fazer o trabalho sujo. Veja aqui alguns bons argumentos para usar uma privada inteligente:


Vi lá no: Ovelha Elétrica

Impressão minha ou a apresentadora está dublada? Bom, não importa... eu só consegui entender "chi-chi" e "bun-dáh".

E que tragédia se envolveu a pessoa que mesmo com papel conseguiu ficar com a mão daquele jeito?

Veja aqui também:
+ Toalha Muito Útil Estilo Polishop

5 comentários:

Vanessa Garcia disse...

Aprendi que 0 é lin...

maaaaanooo que nojo daquela mão... não tinha papel no banheiro que ele foi....

Juliana disse...

Mais SÓ podia ser coisa de japonês mesmo...
Muito em breve em todos karaokês joinhas da Liberdade!

Flavia Boggio disse...

Imagina pegar uma privada dessa desprevinido? E esse médico? Deve ser o mesmo que retira os órgãos dos presidiários...

Iris disse...

uahuahuahauhuhauahau
gente, eu sou chinesa e entendi tudo, tá? rsrsrs
Ai, falam no comercial que ajuda aqueles que tão com o intestino preso... ugh!
Olha, é tipos fazer a chuca. Prefiro papel, mãs nada contra...

Anne One disse...

se eu já acho constrangedor ver minhas amigas atrizes fazendo propaganda de modess,
pensa em topar com essas pessoas que prestaram depoimentos.

"Hoje cedo não percebi que minha mulher tinha instalado uma maravilhosa chin-chu-chuan no nosso banheiro, e fui submetido a um profundo e surpreendente exame de próstata! Foi uma experiência muito gratificante(...)"