3 de ago. de 2009

Por Que Fazer Jornalismo?

A modelo Daniela Albuquerque é apresentadora do programa Dr. Hollywood na RedeTV! Ela é casada com Amilcare Dallevo, um dos donos da emissora.

Mas aposto que ela trabalha lá por seu talento, inteligência e desenvoltura diante das câmeras. Nesse vídeo dá para notar seu conhecimento em mitologia:



Só que maravilhoso mesmo é saber como Daniela descobriu sua vocação e decidiu estudar jornalismo, quando o diploma dessa profissão ainda era necessário:

Vi lá no: Copia, Meu Filho

O máximo que eu descobri numa embalagem de Toddynho foi que existe um mundo mágico com rios de chocolate onde você pode navegar usando um canudo como remo.

3 comentários:

Unknown disse...

Mano, essa mina é a mais escrota de todas.
Ela é muito retardada!!! hahahahaha
Dá uma olhada na entrevista do Pânico da Marilia Gabi Gabiherpes e o Dr. Hollywood. SENSACIONAL!!!!

Abs

Rodolfo Mieskalo disse...

Eu já tinha visto, é muito bom mesmo! Ainda bem que eles podem sacanear a mulher do patrão!

Para quem não viu, aqui vai o link:

http://www.youtube.com/watch?v=ludSb800_tM

Vanessa Garcia disse...

O máximo que eu descobri numa embalagem de Toddynho foi que existe um mundo mágico com rios de chocolate onde você pode navegar usando um canudo como remo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito disso...

meu ela tinha aula particular na escola de teatro que eu trabalhei, ela era uma anta jesus... nem o professor aguentava...vemos hoje na tv como ela aprendeu mesmo ahuauaa...