27 de out. de 2009

Bebê Se Assusta Com o Próprio Peido


Vi lá no: Chongas

15 comentários:

Juliana Rolim disse...

ôôôô dóóóó!!!! O mundo todo é muito novo pra ele.
Mundo cruel!

Anônimo disse...

infelizmente 99% do que existe hoje na internet é uma porcaria. E esse blog, horroroso de pessoa q tem merda na cabeça, faz parte desses 99%!

Rodolfo Mieskalo disse...

Não é merda, é peido!

Ju disse...

hahahah, Rodolfo, vc é demais! uma verdadeira caixa de surpresas!

isabella disse...

"infelizmente 99% do que existe hoje na internet é uma porcaria. E esse blog, horroroso de pessoa q tem merda na cabeça, faz parte desses 99%!"


infelizmente tem gente que não tem senso de humor algum, daí, em vez de rir de coisas pequenas e ser feliz leve e solto, se prende a idiotices...

Mas deixa pra lá, quem nunca se assustou com o proprio peido? e mais, quem nunca levantou da privada e quase caiu para trás frente ao alien recém nascido?

é o que eu digo e vou além.

Juliana Rolim disse...

Mais, gente! Não é merda....É peido!!! Sensacional, e me divirto ainda mais!

Fabíola disse...

por que nego que acha 99% da internet um lixo perde tempo visitando sites que não gosta?

Juliana Rolim disse...

O pior não é nem visitar, é além de tudo, comentar!!!! ahahahahhahahaha

Anônimo disse...

Juliana, Fabíola e Isabella ctr c ctr v : senso de humor tenho muito, o q não tenho é senso de idiotice como vcs!
Infelizmente, acabo pagando por minha curiosidade e entrando em sites de pessoas q tem merda na cabeça e que soltam peidos pela boca!
Mas a minha repetição aqui, foi justamente para ver que tipo de réplicas sairiam de meu comentário: diarreia mental e explosão de vômito intelectual.
Basta!

Rodolfo Mieskalo disse...

Anônima, falando em defecar pela boca e também em réplicas, veja aqui como elas são "constantes":

http://problematolo.blogspot.com/2009/10/analises-profundas-sobre-futuro-e.html

E obrigado por chamar nossos vômitos de intelectuais.

Anônimo disse...

Não sei mais se rio a beça ou se choro sem pressa...
O homem em seu estágio mais putrefato é aqui...

Felipe Fabrette disse...

Caro "Anônimo" achei seus comentário uma graça, e mais incrível ainda sua boa vontade de vir neste post do bebê peidando defender com tanto afinco a sua opinião, pelo jeito você é um gênio!
E como toda pessoa iluminada por sabedoria, você esta aqui, mostrando para nós pobres diabos o que é ou não fonte de riso... Muito obrigado ó anônimo, pois você me mostrou o caminho, mas na próxima deixa o nome para os créditos, afinal tanta inteligência e visão não podem ficar na obscuridade.


Caso sua mente brilhante não acompanhe o senso de humor, isso foi sarcasmo.

Eu vi que você gosta de deixar frases finais nos seus comentários
como:"diarréia mental e explosão de vômito intelectual" ou "O homem em seu estágio mais putrefato é aqui..."

Então aqui vai uma para você amigo intelectual:
"A alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo."

...Olha ai não foi tão brilhante como as suas, mas acho que passa o recado.

Anônimo disse...

O espírito é exatamente esse...

O problema foi o seguinte: se vcs aqui deste blog são tão bons nas ironias, sarcamos e sarros, surpreendeu-me porém, as respostas de 3 moças que defenderam com total afinco suas opiniões, com total amor defenderam o blog, com total desejo carnal de alguém que leva não um tapa ou um soco, mas um beliscão daqueles bem ardidos...
Surpreso fiquei, pq se usassem alguns, um pouquinho da mente e do raciocínio perceberiam que tais análises não passou de ironia!
Mas com relação a vc Venerado Felipe Fabrette, pode interpretar da forma que achar melhor, ou píor, tanto faz como tanto fez...Ou não faz ou não fez...
Obrigado Felipe Fabrette, pelos elogios, vindo de quem vem só me satisfaz, me honra e me deixa de que seus eologios são com a mais pura sinceridade com a mais pura boa intenção com a mais pura inteligencia de alguém que escreve tão bonito quanto voce!
Obrigado mais uma vez e lembre-se: fiquei absolutamente emocionado com seus comentários.

Marcos

Felipe Fabrette disse...

Que bom Marcos fico feliz que finalmente achou paz para o seu coração e obrigdo pelo nome para os créditos.

isabella disse...

"defenderam com total afinco suas opiniões, com total amor defenderam o blog, com total desejo carnal de alguém que leva não um tapa ou um soco, mas um beliscão daqueles bem ardidos...

Meu deus, quanta diarréia mental, quanto vômito inútil!