14 de nov. de 2008

Calcinhas afetadas por FREADA na economia

Essa crise econômica mundial está refletindo em todo tipo de coisa mesmo. Saiu na Folha, que pela primeira vez as calcinhas amarelas, associadas a dinheiro na época de virada de ano, se esgotaram antes das demais.


As campeãs de vendas sempre foram as rosas e vermelhas, ligadas a temas amorosos. Só que como nesse ano a coisa tá preta, a mulherada chutou o amor pra escanteio e tá querendo saber é de grana mesmo.

Já diria o Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Caralho a Quatro: “Mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de peru é bicha”...



Veja aqui também:
+ Capas de discos com closes de calcinhas

5 comentários:

febre disse...

deveriam implantar a crença de que ir SEM calcinha traz dinheiro, amor, felicidade...

Anônimo disse...

Coincidência incrível!!!
To de calcinha amarela hoje...

Vanessa Garcia disse...

hauahuaha

vou comprar uma hauahuaa

Anônimo disse...

A coisa tá tão feia que acho que até eu vou usar calcinha amarela!

Anônimo disse...

UHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUA

1- nao sabia que a venda de calcinhas pra virada de ano comecava tao cedo.

2- seu texto me fez passar vergonha soltando uma risada alta no meio da biblioteca... SHHHHHHHHHHH

3- SAUDADE de visitar seu site com mais frequencia!

4- Ainda me deve uma pedalada no ibira assim que eu voltar pra casa!

5- Beijao e se cuida!