17 de nov. de 2008

Corra! Pois se ficar o bicho morde

Esse lance de vídeo viral tem uma certa ironia.

Se por um lado eles se espalham como doença contagiosa, algumas vezes ficam ‘incubados’, escondidos em algum lugar e quando te pegam, você pensa: “poxa, onde é que eu estava que ainda não tinha visto essa pérola?”

Aconteceu isso comigo hoje.

Me mostraram um garotinho tomando uma mordida do irmão bebê. Cena banal, mas que ficou engraçada principalmente pelo jeito de reclamar do menino que leva a mordida, dizendo "Charlie bit me" com um sotaque inglês carregado.

Repare também na risada sapeca do neném:



Fiquei impressionado com minha alienação pois antes de eu ver esse vídeo, ele já tinha mais de 61 milhões de views!

Mas eu chorei de rir quando vi uma versão adulta dessa história, que aproveita o áudio original do vídeo da mordida, mas em outro tipo de situação:



Destaque também para a versão "Charlie Manson Bit Me"

5 comentários:

Anônimo disse...

auhuahauhua taqueo pariu, os caras devem ter ensaiado muito pra sincronizar as falas hauhauhauha

caralho, como tem doente no mundo hahahahah

mas o bebê rindo no video original é foda também, até parece que o pequeno filho da putinha já está consciente do que fez.

Anônimo disse...

hahahaha, meu Deus!!!! TUDO a galera põe maldade velho....
Uma ceninha tão inocente!!Cuidado com seus vídeos!

JuzysB disse...

Aqui no dedo Pederneiras... aqui por exemplo, tem ai ai aaaaaaiiiii

Tânia N. disse...

Amamos esse vídeo!

Anônimo disse...

yahahah o video adulto é priceless