3 de fev. de 2009

Pimenta no ouvido dos outros é refresco

Dessa vez os japoneses inventaram um fone de ouvido para ajudar a apimentar relações. Tem coisa mais excitante do que transar usando fones grandes cobrindo as orelhas?


Pior que 'chupar bala com papel', o treco monitora os batimentos cardíacos dos pombinhos e dá dicas ao pé do ouvido como "você está fazendo em um ritmo agradável".

Não acredita? Clica na foto:


O engraçado é que você não ouve conselhos primeiro e depois pratica. A voz se intromete em inglês durante o ato.

Deve ser uma sensação parecida com fazer sexo com um técnico de futebol dando instruções bem ao lado da cama.

- 'Vai! Toca rápido! Abre pela esquerda! Marca!'

Pelo menos a fabricante afirma que tudo foi cientificamente testado, além das vozes usadas serem sensuais e as músicas terem “ritmos dinâmicos”.

É só mesclar esse produto com o Sonic 2000, da saudosa propaganda do 1406 que vai ser um festival de orgasmos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Seria mais constrangedor se no fone dela dissesse: Vai fia, finge que não tem jeito.

Ou pior no dele: Esse gemido dela é puro fingimento.

Vanessa Garcia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nossssssaaa eu lembro desse video...

o melhor é a expressão da galera...uaaaauu...

Bjos

Nayana disse...

Ah váááááá!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É naaaaaaaaaaada! falá sééério cara!!!! acho que eu broxo se na hora H a pessoa me aparece com um megafone desse na orelha!!!!
Bom mesmo é o sony2000 ... hahahaha, tosquera pura!
(ele não é indicado pra problemas auditivos fala na legenda! Então se não tenho problemas pra que preciso comprar um negócio para aumentar a audição??? Estou confusa!)

Anônimo disse...

Impressionante!!!Como é que eles podem fazer isso???!!!!