24 de fev. de 2009

Ressaca na Aclimação

Meu carnaval foi legal. Viajei com amigos bacanas, fizemos festas divertidas, dei bastante risada. Voltei ontem e fui ao bloco de maracatu na Vila Madalena com outros bons amigos.

Fiquei até sem voz por puxar sambas com o pessoal do bloco até a hora em que apareceu um tamborim na minha mão e passei a fazer parte do show.

Mas definitivamente eu não esperava que minha ressaca seria tão dolorida e azeda.

Acordei e vi minha mãe com lágrimas nos olhos por ter voltado do supermercado e passado pelo Parque da Aclimação, aqui do lado de casa e visto algo absurdo.

O lago secou. Nunca imaginei ver uma cena dessas:

4 comentários:

Vanessa Garcia disse...

Você mora ai perto?
Ai eu vi isso na TV... que absurdo...os peixinhos tudo morrendo e tal =/

fê guimarães disse...

é vovó...

Anônimo disse...

Isso são consequências dos atos do próprio homem, você viu quanto lixo no fundo do lago???
Olha, dá realmente vontade de chorar... Os bichinhos são os que mais sofrem, é claro! Mais a natureza está cobrando os abusos que têm sofrido desde que o homem só pensa em lucro e só faz o que lhe convém, sem pensar no dia de amanhã.

Marinho !! disse...

até agora eu nao acredito nisso !

que loucura. Só volto lá quando tiver agua de novo, senão eu fico doido !