5 de ago. de 2008

A culpa de tudo é do "Sistema"!

Sempre achei um pouco infantil a revolta de alguns jovens que dizem que tudo é culpa do "Sistema". O pior é que tem adulto que leva isso pra vida toda sem ao menos se aprofundar no discurso.

Esse pessoal muitas vezes tem o Rage Against The Machine como a mais sólida fonte de conhecimento. Daí é só um pulo para comprar uma camiseta do Che Guevara mesmo mal sabendo quem ele foi ou o que diabos é revolução.



Haja paciência com o papo-furado-pseudo-conteúdo dos que botam a culpa no tal "Sistema" para reclamar de tudo, como se "Ele" fosse uma coisa só, com todas as engrenagens voltadas a conspirar contra nós.

O blá-blá-blá pode até ter boa intenção, mas no fundo acaba sendo tão “radical” quanto o Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit mostrando o dedo do meio como de costume para demonstrar "atitude". Uau! Isso sim é ter o que dizer!


Mas quando estou preso feito fiapo de manga no maxilar inferior, embrenhado nos tentáculos de algum call center, vendo minhas últimas esperanças acabando repentinamente com a notícia de que nada mais pode ser feito porque o "Sistema" caiu...

Aí, nessa hora, estando os anarquistas juvenis certos ou não, sou obrigado a concordar: EU ODEIO O SISTEMA!

6 comentários:

Anônimo disse...

É tudo culpa do sistema(nervoso).

Anônimo disse...

mentiroso, caluniador...rs

Anônimo disse...

HAHAHA, Rodolfo do céu! Fantástico seu texto. Eu não discordo de nenhuma vírgula sequer....
Inclusive passei situação parecida com o "sistema" semana passada, quando ao tentar cancelar minha linha telefônica, o mesmo ficou fora do ar!
E qto aos "revolucionários juvenis", bom faço das suas palavras as minhas!

Fabio Adolpho disse...

Sistema de cu é rola !

Fabio Adolpho disse...

tu quer pagar um estacionamento do shopping, teu cartão não passa, tu tá no G4...a mulher...o sistema está fora do ar...
tem caixa do unibanco aqui....tem...aonde? no subsolo!
aí vc tem que descer as escadas rolantes desses shoppings novos em que as escadas tanto pra descer como pra subir ficam em lados opostos pra fazer você, capitalista feliz, andar o shopping inteiro
Delicia de sistema

Unknown disse...

kkkkkk......caralho vovó....muito bom