27 de ago. de 2008

Vídeo Motivacional Nerd

Já aconteceu de você estar bodeado de madrugada numa loja de conveniência, comendo um salgado morno pra não dormir com fome e se deparar com livros de auto-ajuda à venda, estrategicamente ao alcance de seus olhos?

Pois é.

Esse tipo de publicação tenta fisgar os que se encontram nas mais diferentes situações desagradáveis e que buscam alento para suas inquietações. E além dos livros e da masturbação, existem também os vídeos motivacionais.

Como por exemplo, esta pérola nerd:



E você, se sente mais motivado agora?

9 comentários:

Anônimo disse...

aeeee!!1 valeu por visitar e comentar la no meu site!
vou visitar sempre aqui! valeuuu

L. Ribeiro disse...

renasci.

Anônimo disse...

Nossa, que vida mais bacana. Um sonho...

Como ele chama? "Derek", "Josh", "Melvin", "Ânus"???

Ah, vá se f...........

hahahahahahahaha

Abs.

Nayrob
http://www.lilian-pv.blogspot.com/

Anônimo disse...

eu já adquiri meu kit motivação - vídeo motivacional + masturbação.
conheça em redtube.com
:)

Anônimo disse...

Nossa, galerinha teen, QUE DEMAIS!!!!




agora já posso continuar a me matar??

Rebs disse...

O fato de você tê-lo chamado de nerd me entristece. Nerds são muito mais interessantes que esse babaquinha narcisista. O cara é TONTO DEMAIS!!

Victor Coelho disse...

Aí acaba o estagio e vc se fode pq no Brasil não tem mercado e quem sabe vc pode ser artista, entrar num BBB e achar que é feliz por mais 1 ano...

Anônimo disse...

Cara, é o menino do vídeo mesmo no primeiro comentário???

HAHAHAHAHAHAH, acho que estou passndo mal!

Marinho !! disse...

Emboram sejam Vinicius, não são a mesma pessoa ... rsrs ... só faltava essa !!! : )

Olha ... não vou zuar o moleque .. pra ser sincero até fiquei com pena dele ! Tb não sei o que é pior: sentir pena ou tirar um sarro !