12 de ago. de 2008

"Mentiras sinceras" te interessam?

Primeiro os organizadores dos Jogos Olímpicos de Pequim admitiram que parte dos fogos de artifício que vimos na TV durante a festa de abertura foi truque de edição:


Agora, os chineses revelaram que aquela graciosa menininha de vermelho que cantou na cerimônia foi na verdade dublada por não ter uma voz tão bonita quanto seu rosto.

Chamada pela imprensa internacional de "anjo sorridente", Lin Miaoke (9) pegou a voz emprestada de Yang Peiyi (7):


Achava que isso só acontecia em show da Britney Spears?

13 comentários:

Rebs disse...

Criança tem tudo a mesma cara. Chinesa então, nem se fale. Podia ter posto a "feia" pra cantar e eu nem teria notado diferença.
Aliás, eu perdi a abertura das Olimpíadas.

Anônimo disse...

ai... vc acaba com as nossas ilusoes!!! nao venha me dizer que papai noel nao existe hein...
mas as 2 sao bonitinhas!!

Unknown disse...

A Rebecca tem razão, são todos iguais. hahahahaahhaahhahaha

Agora, o q tem a ver Beijim com Pequim?

Luz Viola disse...

genteee... me faz pensar em tanta coisa que... sem comentários.

Fernando disse...

Chinês é tudo clone, não se nota a diferença, então tanto faz !

hahahaha

Fabio Adolpho disse...

Na China tem é um bando de chinês mentiroso filho da puta!!

Anônimo disse...

Terei que concordar com o pessoal aí de cima que chinês é tudo igual mesmo... uma cara de pastel de palmito (quadrado, amarelo e sem graça) mais que a menininha verdadeira dona da voz é bonitinha terei que discordar, ela é bem esquisitinha... carinha de gremilin antes de molhar!!!
Ah!!!Cara amiga Nayrob (ou amigo) O que tem a ver Beijin com Pequim é que mudou de nome a capital faz algum tempo.... Não é mais Pequim e sim Beijing!
O Por quê disso é que não vou saber te explicar no momento!!!
beijos!

Unknown disse...

Oi Ju, tudo bem?

é O NAYROB, não A NAYROB.

Ok???? hahahahhahahahahahahaha

Bjs

ps. Pelo telefone me chamam de tudo o que vc pode imaginar, as "pérolas" foram: "Nayrobson" e "Mazzaroppi". F....., né???? hahahahahahhahaha

Anônimo disse...

A "bonita" tem a cara dos duendes do Golden Axe, e a "feia" parece a versão oriental feminina do Cirilo.

Anônimo disse...

OOOOO meu querido Nayrob!!!! Eu coloquei um (AMIGO) entre parênteses, não me leve a mal!!!
hehehehe
mais esse é o seu nome mesmo???
Bjs pra vc tbm
Ju

Anônimo disse...

acho que falar Nayrobson é mais difícil que Nayrob!!!
HAHAHa
UAU!! e Mazzaroppi?? vc atendeu a avó de quem no tel???
hahaha
bjs

Unknown disse...

Hahahahahahahahahahahaha
Nossa, Ju, vc não sabe o que eu passo por causa do meu nome. Mas é um nome diferente e forte, gosto muito dele.

A história do "Nayrobson" foi assim: Eu estava no Fórum de Parada de Taipas, esperando uma audiência começar, a mocinha do fórum perguntou: "Dr, qual é o seu nome?" e eu disse: "Nayrob Adamo". E ele respondeu: "Ah, claro. A sala é a terceira a direita....". Continuei meu caminho no Fórum e logo em seguida fui abordado por ela mais uma vez com a seguinte questão: "Dr, o nome do Sr. é com M ou com N?" Dai eu disse: "É com N". E ela falou: "e no final? é N tb?". Indignado eu retruquei: "Como assim no final?" E ela:"Ué Dr., não é Nayrobson????".

hahahahahahahahahahahahhahahaha

Meu, segurei o riso até não poder mais, hahahahahahahahaha

Precisamos marcar um Happy-Hour com a galera do Blog do Rodolfo. Isso tem que ser num sábado a noite.

Bjs

Nayrob
www.lilianclini43044.can.br
VOTEM NA MINHA AMIGA LILIAN CLINI, conheçam a base da campanha dela no site.

Anônimo disse...

Podemos com certeza.... Os amigos do Rodolfo são meus amigos também (que fofa que eu sou!)
Talvez eu não possa ir quando vocês marcarem porque estou morando em Salvador, na Bahia, mais assim que for pra Sampa eu marco com ele e ele com vocês, sucessivamente...
HAHAHAHAHAHHA, Dr. Nayconson! ótima história!