Meu primeiro trabalho audiovisual da faculdade foi um curta, que de acordo com as regras dos professores deveria abordar o assunto "Drogas" e não conter diálogos.
Foi um desafio para todos os novatos grupos do 1º ano de Rádio e TV, que tiveram que se virar para abordar esse assunto manjadíssimo e ainda sem usar palavras faladas.
Apesar da minha total falta de experiência, eu estava muito empolgado por ter acabado de entrar no mundinho universitário e por ter a oportunidade de passar uma mensagem em forma de vídeo e ainda aprender com isso.
Contando com a ajuda dos amigos, tentei mostrar um outro ângulo sobre o tema, já que a maioria dos vídeos sobre drogas costuma ter abordagens muitas vezes parecidas.
Veja aqui:
Claro que a qualidade do vídeo é discutível por conta da minha falta de noção de câmera, edição e tudo mais; mas fiz o possível na época para fazer algo minimamente legal.
4 comentários:
Deixa eu ver se eu entendi: o tal do Júlio era estagiário em um trabalho de calouros?
Que fudido!!!
hahahaha... Tava pensando nisso aí que o Mandrião disse!!! Pô, bixarada ousada essa daí!
ah... o primeiro ano, quantos sonhos!!!
hauahauhauhaua
o melhor de tudo é vc no final do video ahuhauahuahaua....
é engraçado ver trabalhos antigos de facul... sempre são extremamente engraçados, por mais que a nossa intenção na época não fosse essa...rsrs...
Bjos
Noooossaaaaaaa, Rodolfo!!!
Quantas saudades da época que o Júlio não tinha trança no cabelo, usava chinelo quadrado e camiseta do Rock n' Rio!! hahahahaha
Postar um comentário