22 de out. de 2008

Big Brother Santo André

O caso Eloá continua tendo desdobramentos surpreendentes. Os famosos urubus de plantão, tanto da imprensa como do povo, esfregam as mãos a cada novidade.

Não faltam ingredientes grotescos: namoro obsessivo com menor de idade, sequência de erros da polícia, paga-pau da SWAT fazendo críticas depois do “leite derramado”, etc.

Assinantes do ‘Pay Per View’ podem não ter gostado de ver uma participante deixar a ‘casa’ e depois voltar. Algo parecido só tinha ocorrido antes com Alexandre Frota na Casa dos Artistas, quando Silvio Santos pediu seu retorno.

Como mostrou o blog Pau No Cool Hunter, a coisa toda é tão bizarra que o primo de Lindemberg assumiu a ‘administração’ do perfil do assassino no orkut e chegou até a colocar uma propaganda de lanchonete, já prevendo a ‘audiência’:


Agora todos são surpreendidos com a notícia de que o pai da menina assassinada é acusado de matar um delegado em Alagoas no ano de 1991.

O homem foi reconhecido depois de passar mal durante o sequestro, e aparecer no Brasil inteiro sendo socorrido:

Foto: Rivaldo Gomes/Folha Imagem

Enquanto isso, o sequestrador Lindemberg aguarda o 'paredão' na cadeia, junto com Alexandre Nardoni.

5 comentários:

Anônimo disse...

A Terra gira e o mundo roda...

Anônimo disse...

O caso da linha 174, igualmente trágico e tb marcado pela ação equivocada da polícia, ficou pequeno perto das "variáveis" do caso de Sto André ...

Agora só falta o Serra dizer, a exemplo do que fez no conflito das polícias na semana pasasda, que o Lindemberg é um enviado do PT para tumultuar o debate político do 2º turno em SP !!!

Vanessa Garcia disse...

Nossa você disse o que eu tinha dito...

como o povo é urubuzado... vc viu que passaram mais de 30 mil pessoas no funeral da Eloá? quantas pessoas que não tem o que fazer né? fala sério...

e vc viu no Fantastico o que a SWAT faria se o caso fosse nos EUA? Eu dei risada quando vi o cara falando que teria 2 agentes na janela e outro desceria de corda....e bla bla bla.... só faltou ele falar que desceria o Colin Farell pela corda e conseguiria realizar uma ótima operação...

muita viagem...

Bjos

Unknown disse...

Onde esse mundo vai parar?

Não sei o q é mais bizarro,fora que a mãe da Eloá disse que perdoa o Lindemberg e que não tem nenhum ressentimento...E a Nayara que pediu pra conhecer o jogador de futebol..
aiaiai...

Anônimo disse...

HAHAHHAHA!!!! Eu entrei nesse orkut!!!
Ele disse que a Eloá era uma putinha e depois de virar "presunto" virou santa!!!