29 de out. de 2008

Cansei de Ser Hype

Eu até acho que o Cansei de Ser Sexy tem qualidades. Mas por outro lado, muitas críticas direcionadas ao grupo são cabíveis. A banda brasileira canta em inglês e praticamente não dá as caras em sua terra natal.

A postura 'hype' do CSS agrada gringos e moderninhos em geral e inspirou o pessoal do Hermes e Renato a fazer uma sátira hilária. Se ainda não viu, veja:



Aposto que você também conhece alguém descolado, despojado, antenado e "super pra frentex" que adora usar óculos grandões, combinações alucinógenas de roupas e lenços, tudo com um ar cuidadosamente desarrumado.

E você, é hype? Ou cansou?

Veja aqui também:
+ Depois da CPMF, vem aí a CSS

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu, mas que p..... frescura do c.......

hahahahahahahahhaaha

Abs.

Anônimo disse...

Eu não cansei... mas eu quero evitar a fadiga!

Anônimo disse...

Se você não andasse tanto de bicicleta eu diria que está sendo, no mínimo, intransigente. Afinal, você se locomove como um cubano!

Por falar em caribenhos, tens uno cigar?

Viva Fidel!

Anônimo disse...

Aí na tv tem bastante!!!
HAHAHAHA
tosco!

Anônimo disse...

"tira isso caralho, tem várias lésbicas aqui"

by Leo

Anônimo disse...

só pq a banda é composta por brasileiros tem que fazer música exclusivamente pro brasil? pára, né

pra ir além daqui tem q ser em inglês (ou ser bossa nova), não tem jeito!
não curto css, não faz meu estilo. mas acho o trabalho deles super válido pra quem gosta. e acho nacionalismo babaquice.