31 de out. de 2008

A cena de luta mais violenta da história

Segura essa, Chuck Norris:

6 comentários:

Vanessa Garcia disse...

Meeeeeeeeeeeeeeu

que porra é essa?

Fabio Adolpho disse...

Acho que foi a coisa mais legal que eu já vi na minha vida.
Arrancar as próprias tripas pra enforcar o inimigo? LINDO! É poesia pura.

Anônimo disse...

Noooooossa!! Acho que o olho dele já devia estar meio solto, né?!
Ai, acho que não vou jantar hoje!

Anônimo disse...

ahhahahaha
SENSACIONAL! e vou te falar que tosco por tosco, ao menos é criativo e passa o mínimo de realismo...

o crânio esmagado visto no raio-x foi puro anime!

Unknown disse...

Sem palavras... Só aplausos...

Dêem logo a estatueta pra esse menino!

E também o Oscar de Dublagem pra versão gringa.

angelo_2233 disse...

ISSO NAO E LUTA E BRIGA DE MULAS KKK