27 de ago de 2008

Vídeo Motivacional Nerd

Já aconteceu de você estar bodeado de madrugada numa loja de conveniência, comendo um salgado morno pra não dormir com fome e se deparar com livros de auto-ajuda à venda, estrategicamente ao alcance de seus olhos?

Pois é.

Esse tipo de publicação tenta fisgar os que se encontram nas mais diferentes situações desagradáveis e que buscam alento para suas inquietações. E além dos livros e da masturbação, existem também os vídeos motivacionais.

Como por exemplo, esta pérola nerd:



E você, se sente mais motivado agora?

26 de ago de 2008

Ressaca Olímpica

Pra quem acha que o Brasil não ganhou tudo que merecia:



Teve gente que tomou no cu e não ganhou nada!

22 de ago de 2008

"Mamãe, Eu Queria Prata!"

Tivemos "decepções" no futebol feminino e masculino, ginástica olímpica, vôlei de praia, entre outros. Um festival de cobrança da mídia brasileira, que impulsionou a exigência do ouro em vários esportes e gerou também uma série de piadas sobre a posição do Brasil no quadro de medalhas:



Aí veio a Maurren Maggi e entrou pra história. Ouro no salto em distância. A primeira brasileira no topo do pódio em um esporte individual feminino.

Lágrimas, emoção, hino, vinheta "Brasil-il-il" e o já famoso e sensacionalista link por telefone entre atletas e familiares proporcionou uma conversa entre Maurren Maggi e a coisa mais importante de sua vida: sua filha Sophia.



E como diria Gonzaguinha, "Eu fico com a pureza da resposta das crianças". Não há nada como a sinceridade curta e grossa dos pequenos.

Alheia a qualquer cobrança ufanista por ouro, ou críticas exageradas a medalhas "menos importantes" a garotinha quebrou o protocolo e disse ao vivo, em rede nacional:

"Mamãe, eu queria prata!"

Genial.

19 de ago de 2008

Maisa do SBT é uma "Little Superstar"

Maisa é a espontânea menininha de 6 anos que apresenta o programa "Sábado Animado" no SBT e que levantou a audiência da emissora no horário.

Ela teve o visual esculpido pelo próprio Silvio Santos, aos moldes de Shirley Temple, atriz mirim de Hollywood que fez enorme sucesso nos anos 1930:



Já a assustadora desenvoltura de Maisa em frente às câmeras não dá pra saber de onde veio. Ela conversa com crianças menos inteligentes por telefone, dança, fala com a diretora, apresenta, comanda jogos, mexe no cenário, entre outras coisas que rendem constantes pérolas:



Dá pra ficar na dúvida se ela é apenas uma menina superdotada explorada, uma criança esperta criada à mamadeira com anfetamina, um robô controlado por controle remoto ou até mesmo uma atriz anã.

Tive uma sensação muito parecida quando vi aquele famoso e bizarro vídeo do "Little Superstar":



E você, o que acha?

18 de ago de 2008

Conscientizando com a bunda

Funcionárias da franquia alemã da rede Lush fizeram uma curiosa manifestação contra o desperdício de embalagens e a poluição causada pela maioria delas.

Trabalharam usando apenas aventais que deixavam suas bundas à mostra. Inclusive saíram às ruas para distribuir panfletos defendendo a causa ambientalista:


A famosa loja de cosméticos artesanais sempre passou uma imagem “natureba” vendendo sabonetes à base de produtos orgânicos e que não são testados em animais. Tudo vendido a peso e em embalagens feitas com materiais recicláveis.

Mas quem esperava comprar um sabonete e/ou apreciar simpáticas vendedoras trajadas dessa maneira aqui no Brasil, por enquanto deve tirar o cavalinho da chuva.

Graças a uma batalha judicial entre a empresária que trouxe a marca ao país e a central inglesa, a Lush teve que sair do mercado brasileiro, sem previsão de retorno.

Para ver bundas, contente-se com os aclamados desfiles de lingerie do programa Superpop, da Luciana Gimenez.

É puro requinte e bom gosto.

13 de ago de 2008

Papa Noel

Esse aí é o Papa Bento XVI usando um camauro, tradicional gorro vermelho usado pelos pontífices no inverno.


Desse jeito a Igreja não poderá reclamar quando as crianças associarem o Natal ao Papai Noel e não a Jesus.

Além de não ser nem um pouco ecologicamente correto usar roupas com pele de animais. Organizações que defendem os direitos dos bichinhos já protestaram.

Veja aqui também:
+ Farsas Religiosas

12 de ago de 2008

"Mentiras sinceras" te interessam?

Primeiro os organizadores dos Jogos Olímpicos de Pequim admitiram que parte dos fogos de artifício que vimos na TV durante a festa de abertura foi truque de edição:


Agora, os chineses revelaram que aquela graciosa menininha de vermelho que cantou na cerimônia foi na verdade dublada por não ter uma voz tão bonita quanto seu rosto.

Chamada pela imprensa internacional de "anjo sorridente", Lin Miaoke (9) pegou a voz emprestada de Yang Peiyi (7):


Achava que isso só acontecia em show da Britney Spears?

11 de ago de 2008

A vida é cheia de ironias

"Feliz", o simpático humorista que apresentava a previsão do tempo no programa Aqui Agora morreu com depressão.

Ele começou a ficar doente depois do cancelamento da primeira fase do programa, em 1997. Sua saúde piorou mais ainda depois que Silvio Santos acabou com a recente versão do Aqui Agora, na qual "Feliz" reestreou assim:



Pra completar, a moça que ficou famosa com o livro "Eu, Christiane F., 13 anos, drogada, prostituída", e que havia largado a heroína e a prostituição decorrente dela, voltou a se drogar de acordo com um jornal alemão.

Clique na foto para mais informações:

7 de ago de 2008

Como dobrar camisetas usando papelão

Dobrar camisetas é um problema tolo que te incomoda?

Esse vídeo ensina como resolver isso usando um treco de papelão, que você mesmo pode fazer em casa:

5 de ago de 2008

Nada pra dizer? Repita a mesma coisa!

Mirosmar José de Camargo é o nome verdadeiro de Zezé di Camargo, aquele da dupla sertaneja com Luciano.

Mas por que será que o alcoolizado sujeito no vídeo abaixo fica repetindo tão insistentemente o nome "José Mirosmar de Camargo Luciano"?



Se ele fosse muito fã da dupla, talvez não errasse o nome dos ídolos colocando até um "Leonardo" no meio.

O rapaz pode ter ficado muito puto com Zezé Di Camargo & Luciano por alguma razão desconhecida, que pelo menos justificaria tanta agressividade.

Esse vídeo me fez lembrar de outro figura: o ex-governador de São Paulo Orestes Quércia, que na falta de bons argumentos durante uma participação no programa Roda Viva da TV Cultura passou a repetir descontroladamente as palavras "Mentiroso" e "Caluniador":



E você, o que acha?

A culpa de tudo é do "Sistema"!

Sempre achei um pouco infantil a revolta de alguns jovens que dizem que tudo é culpa do "Sistema". O pior é que tem adulto que leva isso pra vida toda sem ao menos se aprofundar no discurso.

Esse pessoal muitas vezes tem o Rage Against The Machine como a mais sólida fonte de conhecimento. Daí é só um pulo para comprar uma camiseta do Che Guevara mesmo mal sabendo quem ele foi ou o que diabos é revolução.



Haja paciência com o papo-furado-pseudo-conteúdo dos que botam a culpa no tal "Sistema" para reclamar de tudo, como se "Ele" fosse uma coisa só, com todas as engrenagens voltadas a conspirar contra nós.

O blá-blá-blá pode até ter boa intenção, mas no fundo acaba sendo tão “radical” quanto o Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit mostrando o dedo do meio como de costume para demonstrar "atitude". Uau! Isso sim é ter o que dizer!


Mas quando estou preso feito fiapo de manga no maxilar inferior, embrenhado nos tentáculos de algum call center, vendo minhas últimas esperanças acabando repentinamente com a notícia de que nada mais pode ser feito porque o "Sistema" caiu...

Aí, nessa hora, estando os anarquistas juvenis certos ou não, sou obrigado a concordar: EU ODEIO O SISTEMA!