23 de jul. de 2008

Antes só do que mal acompanhado

"Personal Trainer", "Personal Stylist", "Personal Chef"... são expressões cada vez mais utilizadas nos últimos tempos. Outro dia fui comer um açaí e a granola era "Personal Cróqui". Mas um tal de Toni Sá conseguiu ir mais longe. Ele criou um serviço chamado "Personal Friend & Dancer".

“Você precisa de alguém para ouvir seus questionamentos?” Não procure um analista, que vai anotar num bloquinho a lista de compras do churrasco do fim de semana enquanto você repete os mesmos problemas de sempre.

Toni Sá é a solução!

No site www.tonisa.com.br ele afirma ser um excelente e elegante personal amigo para todas as ocasiões. Basta informar o estilo desejado que ele se veste de acordo para fazer companhia a solitárias senhoras.


Sua ficha técnica traz dados interessantes, como:

Tipo físico: Magro Longilíneo Definido
Aparência: Elegante Charmoso
Humor: Inteligente Sagaz
Livros: Títulos do Paulo Coelho
Cinema: Ação

Os preços cobrados não incluem pratos consumidos pelo amigo de aluguel, corridas de táxi, chapelaria ou outras despesas. Mas se a cliente optar por um serviço "porta a porta" ele realiza o transporte com todo garbo e elegância num luxuoso Palio 4 portas, novo, cobrando apenas uma pequena taxa adicional por isso.

Mas vale lembrar que logo de cara ele avisa: “não fazemos saídas de cunho sexual” e “não atendemos homens”. “Não fazemos”? Mas ele é um só, por que fala no plural?

Demonstrando uma certa dose de preconceito, ele acha muito estranho amigos homens irem juntos ao teatro, cinema ou outros tipos de eventos públicos. Veja essa estranha opinião na participação de Toni Sá no Programa do Jô:



Para ver a entrevista completa, clique aqui.

Será que inventam esse tipo de serviço porque tem gente que paga, ou gente paga porque alguém teve coragem de inventar esse tipo de serviço?

5 comentários:

Anônimo disse...

Ele joga futebol tb ??!!

Estamos precisando de um cara pra jogar no gol, próximo sábado ...

Rebs disse...

Eu não quero ter um amigo cujos livros prediletos são os do Paulo Coelho. Ainda bem que os meus têm muito bom gosto e eu não tenho que pagar nada por sua amizade.

P.S. - Personal Cróqui é de doer.

disse...

E depois vc me fala que mulher nao liga pra essa coisa de carro. Palio 4 portas, rapá.

Anônimo disse...

o ele copiou esse perfil do orkut!!!
Poxa, super bem apessoado, tem um ótimo gosto e come coisas baratas!
Onde encontro o tel dele??

Anônimo disse...

Aff.

Tava demorando pra existir esse tipo de serviço, rs.
Isso que é querer dinheiro fácil.
Vai trabalhar F.D.P.