3 de jul. de 2008

Beckham leva dura da esposa

O mega "galã de futebol" David Beckham se meteu em uma enrascada. Ao lado de sua esposa e "Personal Spice Girl", Victoria Beckham, ele cometeu o deslize de se animar demais com a deslumbrante presença de uma animadora de torcida.

O resultado é essa muito bem clicada (ou montada) fotonovela da vida real. Como sempre as imagens falam mais do que mil palavras:







Quem mandou?
Flavia Boggio

11 comentários:

Marina Franciulli disse...

Ela deve ter pensado:
"Safado, tá querendo usar as calcinhas dela tbém? Vou mandar as fotos dele sem enchimento pros jornais de novo e agora já sabem que ele tem bafo!"

Mulher quando que ser vingativa...

Anônimo disse...

Eu acho que ela não é animadora do Sport Telerj, evidentemente! O beliscão que ele levou não deve ter sido tão gostoso quanto a olhadinha que ele deu.

Rebs disse...

Poxa, com aquele maracujazinho de gaveta que é a mulher dele, qualquer um olharia pra bunda da moça!!

Anônimo disse...

como diria o cumpadi Washington...: que aBUNDAncia mermaoooo !!!

Eu nao vi a bunda.. mas de frente a animadora de torcida tb foi capaz de me animar... ahuahauhauha

Anônimo disse...

O que seria de nós reles mortais sem as imagens?!??! Como viver sem fotos e vídeos?!?! O que seriam das fofocas sem algo para ilustrá-las?!?!
Não é á toa que fiz RTV, hehehe...
Mas que não se faça uma imagem errada de mim, hahaha
Beijocas

Anônimo disse...

Caros visitantes do blog do Rodolfo, não se animem com outras mulheres na presença de suas namoradas, rolos, etc...isso é muito indelicado!!!

Obs: Saudade de vc ;)

Unknown disse...

Olá Galera, tudo bem?
A Marina mandou muito bem!!! Esse cara curte colocar a calcinha da mulher, sai fora!!!

Pra pedir desculpas ele deve ter dito pra mulher Spice Girl: "Amor, não fique brava comigo, só estava olhando a marca do shortinho da moça. Vai combinar super com meu bustie. Dignidade Jáaaaaa"


hahahahahahhahahahahahaha

Abraços Galera.

Nayrob
www.lilianclini.com.br

ps. Vcs não sabem o que aconteceu hj a tarde, fui atravessar a rua e uma mulher me perguntou: "Ei vc, vc não é aquele ator brasileiro q fez LOST?" E eu respondi: "Ihhh, q papo estranho...."

hahahahahahahhahahahha

Anônimo disse...

hahaha, essa sequencia de fotos tá muito bizarra...
dica: faça a versão com balõezinhos!

Alameda Boa Ventura disse...

É... se até o garotão perdeu a linha, quiçá nós, meros cidadãos brasileiros, que nos deparamos aos montes com glúteos torneados e desnudos nas praias de nosso extenso litoral.

Não tem a malandragem do óculos escuro, tolo rapaz bretão.

Anônimo disse...

A melhor parte é que entre as fotos 2 e 3 o beckham tem tempo de trocar de roupa e fazer a barba. Ouvi dizer que ele fez aulas com o David Coperfield. É realmente impressionante.

Quanto à dançarina, sem comentários. A culpada de tudo é ela.

Falcao disse...

CAMBADA DE BOBOS..... É MONTAGEM... AS DUAS PRIMEIRAS FOTOS SÃO DE UM JOGO E AS DEMAIS SÃO DE OUTRO JOGO... VEJAM AS CADEIRAS DIFERENTES E A ROUPA DELE TAMBÉM..... MAS ENGANOU MUITA GENTE....