30 de jul. de 2008

Pinto em troca de votos

Eu já tinha ouvido falar de político que compra votos com botijões de gás, dentaduras, roupas, materiais de construção, mas jamais pintinhos.



Sim. O candidato a vereador Sandro Gonzaga (PV) foi acusado pelo TRE em Rondônia de promover a distribuição de 4 mil pintinhos para eleitores em troca de apoio nas urnas.

Para mais informações, clique aqui.

Político que troca voto por qualquer coisa, ainda mais pintos, com certeza vai botar na bunda do povo!

6 comentários:

Rebs disse...

ABSURDO!
Um candidato do PARTIDO VERDE distribuir pintinhos cujo fim será certamente cruel!!
Afinal, poucas são as pessoas que querem manter uma galinha em casa, com exceção de uma senhora meio tantã que morava na Nicolau que tinha um galo de estimação e até o levava pra passear.

Unknown disse...

A Lei é clara: "É proibido o oferecimento de vantagens do Candidato ao Eleitor".

Esse sujeito deve ser punido (com toda a razão, ele induz o eleitor a erro).

No entanto, tenham a curiosidade de conhecer a Lei eleitoral. É, simplesmente, um absurdo de tanta ignorância e formalidades desnecessárias.

Abs.

Nayrob
www.lilianclini43044.can.br

Anônimo disse...

Vã:
A policagem está cada vez mais imunda,os politicos não pensam mais no conteúdo de sua canditadura e muito menos no que seu partido luta.
Sou integrante do MR8, militante socialista, e ainda luto por um mundo livre de polícos corruptos e que apenas pensam em ganhar a canditadura a qualquer custo. A luta está aí, e precisamos nós unir contra essa forma erronia dos politicos obterem falsos votos em troca de vantagens aos eleitores.
VAMOS ACORDARR E NÃO DEIXAR MAIS UMA VEZ A IMUNDICE NORTEAR NOSSO PAÍS....JUNTOS SOMOS FORTE E LUTAREMOS CONTRA ESSES POLÍTICOS PICARETASSS

Anônimo disse...

Nós, eleitores, deveriamos pegar nesse pinto e esperar ele crescer... isso até ele virar frango !!

Quem sabe uma canjica não resolve ...

Anônimo disse...

ele bate as asas, ele faz piu-piu
mas tem muito medo é de eleição

Anônimo disse...

acho que nem vou expressar o quanto fico chateada (pq passou do ponto de revolta faz tempo) com coisas desse tipo.... E o pior não são nem os coitados dos bichinhos que já são produzidos para serem apenas "alimento" e pouco se aproveita de sua produção ( que acarretaria em muito mais tempo de "utilidade") mais o pior mesmo é que a culpa é do próprio povo, que elege e reelege esses pilantras escrotos, por culpa dos próprios pilantras escrotos que não investem na educação... É um ciclo vicioso maldito!

Ufa......