22 de mai. de 2008

Beija logo e não enche o saco!

Já não é de hoje que autores de novelas com personagens homossexuais ameaçam levar ao ar, para chocar toda a família brasileira, a primeira cena de um beijo gay em um folhetim nacional.

Perdi a conta de quantas novelas a Globo já anunciou com alarde mostrar o que já faz um tempo vemos em qualquer lugar e é aceito (acertadamente) com cada vez mais naturalidade. Por exemplo nessa foto em 3D clicada pelo fotógrafo Dudu Tresca no bar Ibotirama na Rua Augusta, podemos ver um beijo entre dois caras em meio à diversidade costumeira da famosa rua paulistana.

O galã Rodrigo Santoro já beijou outro marmanjo, contracenando com Gero Camilo no filme Carandiru:



Agora a evangélica Record, quem diria, também está com esse papinho chato. E novamente anúncios sobre o tal beijo que vai "fazer história" na TV brasileira aparecem nos jornais, revistas e sites. Por que ainda falam tanto nisso como se fosse a coisa mais extraordinária do mundo? A socidade é machista e preconceituosa e até hoje as emissoras ironicamente deram pra trás e acabaram desistindo de mostrar o que anunciaram.

Então vamos fazer o seguinte: mostrem logo essa porcaria desse beijo ou parem de encher o saco dos heteros, homos e indecisos com essa eterna mania de ameaçar mostrar o que todo mundo já viu na TV, cinema, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê!

2 comentários:

Anônimo disse...

lembra do casal de sapatão q morreu na explosão em torre de babel???

Ai ai ai... de qualquer forma novela me irrita... paiaçada...

Smack

Unknown disse...

pequeno detalhe: nosso amigo haraldo sentado no balcão!!!!