28 de mai. de 2008

Gente Louca e Assombrada

Que gente louca é muito difícil de aguentar, todo mundo sabe. As insistentes são piores ainda! Amy Winehouse, por exemplo... quantas notícias aparecem a todo momento com novidades cada vez mais escabrosas sobre sua vida pessoal?

E o pior é que a figura é talentosa! Tem uma puta voz e é uma das melhores artistas que apareceram no Pop nos últimos anos. Pena que ela leva os exageros ao extremo nas confusões em que se mete.

Dessa vez ela abandonou por uns tempos o flat onde mora no norte de Londres e foi morar em um hotel. Ela disse que existe um fantasma assombrando seu lar e tentando machucá-la. A doida jogou a culpa no espírito (que segundo ela se chama Henry) por alguns arranhões que apareceram em seu braço recentemente.



Mas já não é de hoje que Amy Winehouse pratica automutilação. Ela machuca a si mesma há alguns anos, se cortando em várias partes do corpo, como no braço. Já faz um tempo, escreveu com um caco de vidro na própria barriga uma declaração de amor ao marido.

Além disso, todo mundo sabe que ela abusa de drogas pesadas, como cocaína, ecstasy, Valium, e até mesmo crack. Vídeos dela no YouTube usando essas substâncias ou falando sobre, existem aos montes.

Botar a culpa em fantasmas é fácil!

Daqui a pouco a moça que foi pega dirigindo pela contramão em plena 23 de maio pode alegar que foi culpa do Gasparzinho. A bancária formada em Psicologia (!) quase provocou acidentes graves durante a crise de alucinações causada por seu transtorno bipolar. Ela foi perseguida por viaturas da polícia e ao ser presa, disse ter visto imagens de policiais mortos perto dos que tentavam detê-la. Tentou quebrar os vidros da viatura com os pés e mordeu um soldado antes de ser internada.

Apesar de ter problemas mentais diagnosticados há pelo menos 2 anos, a bonita moça de 27 havia parado de tomar o remedinho ultimamente.

O que é melhor fazer?

Tomar drogas, como a Amy Winehouse faz com vontade; ou deixar de tomar como fez a bancária bipolar?

7 comentários:

Luz Viola disse...

Numa boa, alguém avisa a Amy e afins que esse negócio de ser junkie tá muito brega, já passou povo, já passou a moda. Assim como aquele cabelo ensebado do Strokes,aquela calça apertada, jaquetinha de couro... ai deus, péssimo. blasé!
Agora, numa boa, nunca vi bipolar chegar nesse ponto. mas, vai saber né. Acho uma ótima idéia sair fazendo cagada por aí e depois dizer nada com nada... muito bom, acho q vou roubar um banco... e depois sei lá, invento que eu sou o Robin Hood.
Resumindo, o mundo tá perdido mesmo, então que se foda...
e dá licença que agora vou tomar minha tubaína.

Anônimo disse...

Eis a questão!
Mas um mistério eu desvendei: Cole Sear, o garotinho que via mortos no filme "O Sexto Sentido" com certeza andou fazendo umas sessions com a Winehouse ou com a psicóloga...

Marina Franciulli disse...

Eu acho que pode ser a baixa taxa de umidade no ar... Reparei que fica mto pó por todos os lugares!
Eu voto em Amy Winehouse pro anjolescentes! Coisa feia achar que é rebeldona e usar ratos como bonequinhos....
Avisa que quando ela crescer, she'll be an offender!

Anônimo disse...

Agora fiquei tentando imaginar a Amy Casa de Vinho como bancaria, imagina voce vai pagar uma conta e está ela lá com maiooooooor cara de loka...

Você viu que agora ela tá tipo amiguinha do Pete do Babyshambles né? agora que ela vai para o caminho...rsrs...

Bjos

Fabio Adolpho disse...

Na boa,isso é falta de porrada! Amy não é drogada ela sofre de depressão. Drogado é o irmãozinho que não tem um tostão e fica pela cracolândia rs

Anônimo disse...

Eu sou Bipolar... mas não vejo gente morta...
As alucinações dela devem ter sido por outro motivo... ehhehee...

(Segui um cara q me irritou no trânsito há uns 15 dias... ele ficou com medo e fugiu!!!!!!!!)
HAHAHAHAHA
ps. Quando eu tomo remédio ruim, eu fico pior!

Anônimo disse...

Sabe, o seu estilo de humor me faz lembrar um tônico capilar que eu tomei há algum tempo atrás e fez crescer cabelo na porra toda.

Bipolaridade, a desculpa do século. Metem no seu rabo e depois dizem que foi culpa de um transtorno que leva humores a passearem de um polo a outro.

Também é muito fácil colocar a culpa nas drogas e sair se cortando feito um hindú fanático. Acredito na salvação e sei que você pode nos oferecer, afinal de contas, junk-food diminui estresse de macaco.

É ou não é?!