22 de mai. de 2008

Caralho de asa!

Gary Kasparov, o super campeão de xadrez russo que perdeu para um computador, está aposentado e hoje faz militância política, principalmente contra o duradouro governo de Vladimir Putin.

Ele estava fazendo um discurso em Moscou, quando foi surpreendido por um vibrador em formato de pinto com hélices, que invadiu o espaço aéreo do local e sobrevoou as cabeças do pessoal por alguns instantes até receber uma cortada de vôlei de um segurança.

Veja a cena aqui:



Eu sempre achei a expressão "caralho de asa" uma ótima forma superlativa de descrever uma situação terrível, muito além do "tamo fudido!". Ela é ótima para ser usada quando realmente não restam muitas esperanças e não há muito o que ser feito a não ser fugir. É muito pior do que uma chuva de canivetes, um nível acima do desespero dos personagens do filme Pássaros de Alfred Hitchcock.

O Kasparov viveu uma sensação parecida?

O Lima Duarte sim. Nessa antológica cena do filme "Os Sete Gatinhos", que não estava na obra original de Nelson Rodrigues, ele percebe um monte de caralhinhos voadores desenhados na parede do banheiro e pergunta furioso quem fez aquilo:



Se você estiver interessado em saber "quem foi que desenhou caralhinhos voadores na parede do banheiro", a resposta está aqui.

Vi lá na:
Luiz Pareto

7 comentários:

Unknown disse...

Caralho de asas é algo desesperador!
mas caralhinhos voadores , são fofos , e decorativos!
hahaha
bjs

Anônimo disse...

Hahahahahahahaha....tinha ouvido algo sobre mas ainda não tinha visto as imagens!

Tem mulher que ficaria doidinha com um desse aí! hahahahahaha...

Já pensou se vira moda?!!

bjos!

Marina Franciulli disse...

Devo dizer que não há ninguém melhor que você pra falar do caralho de asa! hahahahaah

Anônimo disse...

Todos os escritores de ficção científica imaginam um futuro tenebroso, onde o caos reina, doenças dizimando populações inteiras... como nenhum tinha pensado num pênis com hélice??

Anônimo disse...

Ainda sonho assitir uma buceta de paraquedas.

Marinho !! disse...

Essa é a evolução do antigo "pirucóptero" ... sou mais ficar com o modelo antigo !!!

Ainda bem que as crianças de hoje nao brincam com esse brinquedinho ...

Anônimo disse...

já dizia vovó: não dê asa à cobra!