17 de mai. de 2008

Escândalos sexuais existem em todos locais

Lendo a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo, fiquei sabendo que os preços cobrados pela travesti Andréia Albertine subiram depois do escândalo envolvendo Ronaldo.



Agora ela não cobra mais R$ 100,00 a hora.

Se quiser ter momentos de prazer com uma "mulher dos anos dois mil; com bunda, peito e piu-piu", o sujeito deverá desembolsar R$ 300,00.

Procurando apenas sexo oral? Antes custava R$ 30,00... o preço médio de um CD, que o pessoal baixa de graça nos dias de hoje. Após a inflação provocada pela fama, o serviço fica por R$ 100,00.

Assim como aconteceu com a recente empolgação no Mercado Financeiro, com o tal Grau de Investimento que o Brasil atingiu, parece que o envolvimento num escândalo com um jogador famoso supervalorizou o "passe" da travesti.

Será que tem gente que agora vai querer se esbaldar com a traveca, que tem porte para ser zagueiro de qualquer time do "Desafio ao Galo", só para provar do que o ídolo fenomenal provou (ou não, segundo ele)?

Andréia Albertine afirma que quando clientes a reconhecem, pedem autógrafo e tiram fotos com ela. Minha nossa! Imagina a cena: "Ei... você é aquela mina do escândalo com o Fenômeno? Quê?! Você é travesti? Bem que eu tinha sentido algo estranho no escuro! Bom, mas faz uma foto comigo? Vou colocar no meu álbum do orkut! A galera precisa ficar sabendo dessa!"

Completando a lista de bizarrices sexuais da semana, fiquei sabendo que na biografia autorizada de Paulo Coelho (a ser lançada em junho) haverá destaque para aventuras do escritor como quando ele passou a noite em um cemitério na companhia da namorada ou quando transou com uma garota na frente da tia da moça, que era muda e paralítica.

Já não bastava ter sido eleito membro da Academia Brasileira de Letras?

Para finalizar, fiquei sabendo hoje que um simpático tiozão do meu bairro, que todo mundo achava super legal, está preso por ter praticado pedofilia.

Deus me livre. Tenho medo de todos esses pervertidos.

Vou ouvir Jackson Five.

10 comentários:

Anônimo disse...

O cara tentar uma experiência mais profunda que transcende o limite do homem(ui!!!)eu até posso aceitar...mas o que eu não entendo é pq um cara que tem grana para ser acionista majoritário do Brasil vai num motel que nem o neon do luminoso funciona direito, se é assim por fora imagina essa porra por dentro!
Quando ele quiser uma dica posso até indicar alguns bem legais na Raposo, A rodovia do amor!

Anônimo disse...

E pensar que ele largou a Cicareli pra isso... è Deus dá asas a quem não sabe voar! Hahahaha.

Anônimo disse...

Pior que isso só a entrevista para o Fantástico..afe!

bjos!

Anônimo disse...

Traveca valorizada, bizarrices sexuais de Paulo Coelho, tiozão pedófilo e, ainda, Michel Jackson garotinho quando ainda não dormia com outros (eu acho).
Bora mudar de assunto? A parada gls é semana que vem... Eu não vou. E vc?

Multiclube Solazer e Ilha Morena disse...

Vou ouvir Jackson Five é ótimo!
Enfim, vou trocar a estação para um pouco mais de micheal jackson hehehe...

Anônimo disse...

...faltou linguiça na copa de 2006????

Nayana disse...

HAHAHAHAHAHA

TREZENTINHUS???
Hummmm

Mas tem que deixar a carta de motorista??? Pq aí é fria!

ADICIONADOOOOOO

Anônimo disse...

Ae Rodolfo! Parabéns pelo blog!
Que a amplitude esteja sempre contigo....
Abs!

disse...

coloca um rss mais fácil de achar, amore?

Unknown disse...

Essa música é sensacional!!!