16 de mai. de 2008

Didi e Dedé são "antiquados"

Segundo a Veja On Line: Renato Aragão teria procurado Dedé Santana para articular uma possível volta da dupla, que não se falava amigavelmente desde os anos 1990.

Dedé estava fazendo um programa de qualidade duvidosa, que era gravado no parque temático do falecido Beto Carrero. Com a morte do cowboy, o show foi cancelado.

Didi faz o "Turma do Didi", que segundo a Globo dá uma audiência aceitável e não tem um ar "antiquado", como poderia ficar uma atração com os antigos Trapalhões trabalhando juntos. E o programa atual de Renato Aragão já contou com "humoristas" do porte de Jacaré, do É o Tchan e Kleber Bambam, Ex-BBB.

Bom mesmo era quando havia gênios como Mussum e Tião Macalé, contracenando com Didi, Dedé e companhia. Esses humoristas vindos do povo nos faziam rir com naturalidade e eram capazes de transformar até mesmo piadas bobinhas em cenas antológicas.

Como nesse vídeo aqui, no qual o melhor é a interpretação dos dois, tanto do texto como das músicas que eles cantam. Tudo isso para "tomar mais duas ampolas do diurético, completar o lance e subir o morro".



"Ôuuu yeáhhhh!"

4 comentários:

Fernando disse...

O blog parece ser bom heim...parece


só de ter filme do Mussum já merece tapete vermelho estendido....


heheh esta add ae Pula-Pirata !

[]s

Fernando-Pareto

Unknown disse...

Sr. Cruize sou sua fã!!!!

Quero um texto sobre o significado de "tolice" só olhar no dicionário vai!!!!

Bom, chega de se preocupar com problemas tolos, hoje é sexta-feira!!!!

Beijinho, RÊ

Luz Viola disse...

o blog é incriver como o Mussum.
Aliás, preferia os finados trapalhoes... o Mussum e o Zacarias...

Anônimo disse...

"'humoristas' do porte de Jacaré, do É o Tchan e Kleber Bambam, Ex-BBB." Hehehe. Sofrível essa Turma do Didi.

Quanto aos Trapalhões, não tenho a mesma nostalgia, porque peguei a fase anos 90, já sem o Zaca. Apesar que minha primeira vez no cine foi pra assistir a um dos filmes d'Os Trapalhões. Não fazia muito sentido pra mim. Eu só tinha 3 anos, pô!