26 de mai. de 2008

Maradona X Pelé em Cannes

No Festival de Cannes desse ano, rolou a apresentação ao mundo do filme "Blindness", adaptação de "Ensaio Sobre a Cegueira", de José Saramago realizada por Fernando Meirelles. A brasileira Sandra Corveloni ganhou o prêmio de melhor atriz por sua atuação em "Linha de Passe", filme de Walter Salles e Daniela Thomas.

Mas não foram somente os brasileiros que tiveram espaço. Um certo argentino doidão foi homenageado pelo diretor sérvio Emir Kusturica, com o filme "Maradona by Kusturica" e foi lá conferir a apresentação de seu documentário, que não entrou na competição.

E da França, o argentino trocou farpas com seu eterno maior rival: Pelé, que afirmou recentemente que Maradona não sabia cabecear bem, nem chutar com o pé direito. Além disso, Pelé criticou possíveis doppings do "Mão de Deus" em disputas oficiais.

Maradona rebateu dizendo que se não fosse seu vício por cocaína, ele teria chegado ainda mais longe em sua carreira, superando Edson Arantes.

"Pelé não ficaria nem em segundo lugar. Não haveria segundo lugar", disparou.

Tudo bem que, como já dizia Romário, o "Pelé de boca fechada é um poeta" e nosso rei do futebol já não é de hoje tem atitudes pouco elogiáveis em diversos momentos de sua vida pública, como esse:



Mas o Maradona também nunca foi flor que se cheire.

Nesse clima "relax", "light" e amistoso, Maradona caiu na balada para comemorar o lançamento do filme que conta sua história com ninguém menos que... Mike Tyson! Com essa tranquila duplinha, imagine até que horas durou a noitada!

4 comentários:

Anônimo disse...

Vinho ou vinagre?
Não é tudo a mesma merda?
bjo
Ivan

Anônimo disse...

Odeio os 2 !!!
Odeio futebol tbm!

Mas fico feliz com a presença brasileira em Cannes...


Fim de papo...

beijóns

Anônimo disse...

Maradona de nariz limpo é artilheiro.
Eu acho que o argentino merecia mesmo um filme... Mas, como diria Chaves, preferia ter visto o filme do Pelé...

disse...

noooooosssa, eu não sabia que vc tinha publicado. vc mesmo que tinha me mostrado esse olho. aí ontem no meu leitor de rss eu vi ele lá, mas achei que fosse de qualquer blog x. você tem todos os direitos autorolhos, ok?
te amo em segredo.
bjs
perdão.