12 de jun. de 2008

Haja paciência com meninas mimadas!

O caso Isabella Nardoni deu uma esfriada e por isso os jornais e a população carente de um escândalo já estavam esfregando as mãos com mais uma tragédia no horizonte.

Duas meninas bonitas e “bem criadas” tinham ido ao cinema, quando simplesmente desapareceram. E-mails emocionados começaram a pipocar. Programas de TV já alertavam para o risco de mais uma terrível história sangrenta enquanto mostravam as fotos das mocinhas.



E aí, para alívio da família e tristeza dos “urubus” de plantão, não era nada demais. Apenas adolescentes "em busca de aventura", como elas mesmas afirmaram. Haja paciência com essas menininhas "bem criadas", mimadas e inconsequentes.

Ana Lívia (16) e Giovanna (15) estudam em um colégio cuja mensalidade é R$ 1.200,00. Segundo seus pais, sempre tiveram acesso à informação, carinho e até uma certa dose de liberdade. Além disso, fizeram viagens internacionais e tinham aparelhinhos desejados como iPods e filmadoras, que venderam para financiar a fuga.

Num exemplo de burrice, fugiram em direção ao Sul do Brasil com apenas R$ 250,00 em mãos, na intenção de esperar completarem 18 anos para depois partirem para Buenos Aires. Apesar de todo mundo saber como as temperaturas naquela região são mais baixas, elas não levaram nem ao menos roupas de frio.



Já no quesito falta de consideração, um funcionário do hotel onde se hospedaram em Santa Catarina as ouviu dizendo que queriam "fazer festa" enquanto fumavam cigarros para se sentirem mais adultas.

Ao serem localizadas ontem, declararam que o período em que ficaram sumidas foram os “seis dias mais legais da vida delas”. Sabendo que seus pais estavam desesperados e chorando elas disseram: “fazer o que?”

Não sei se isso é provocado por uma criação errada, se por caráter distorcido desde o nascimento, ou se por uma combinação malígna dos dois.

Mas, com certeza, esse é um dos motivos que me faz pensar duas vezes antes de resolver ter filhos.

E você, o que acha?

12 comentários:

disse...

parece que tá bom pra elas.

Luz Viola disse...

falta de surra... vou te dizer...
elas andaram assistindo muito filme da Britney Spears... como era o nome mesmo? Ah, Crossroads... esse aí.

Marina Franciulli disse...

Uau, que super divertido fugir de casa pra dizer que é rebelde! uhuu
Se fosse mãe ajudaria a emancipar e tocava o foda-se.
Vamos ver se aguentam a tal vida adulta.
Bizarras

disse...

muda esse ídolo.

Anônimo disse...

É que elas nao encontraram o "moleque do trem" ... aí sim eu queria ver se esses dias seriam os "seis dias mais legais de nossas vidas" !!!!

Felipe Fabrette disse...

Vamos no cinema?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Brinquedos demais,
Dinheiro demais
Carinho e atenção de menos...

O que se passa na cabeça desses pais que pra se desculparem por uma discussãozinha em casa, não sabem pedir desculpas nem dar um abraço... mas pra compensar, dão câmeras digitais e Ipods pros filhos???

Pais que trabalham de mais e convivem de menos com os filhos...

Quer saber?
BEM FEITO!

Ps. Quando eu tiver meus filhos, eu vou brincar com eles ao invés de assistir silvia popovic...

Fernando disse...

falta de surra com rabo de tatu, e falta de educação dos pais, que sempre deram tudo de mão beijada...


abraço ae Pula -Pirata

jebar437 disse...

Filho só presta p/ isso mesmo.


Bom blog, voltarei mais vezes.

--
césar

Paola disse...

Invasão de Blog!
Estou procurando conhecer a opinião das pessoas sobre essa coisa toda....


Sabe que essa história me deixou com raiva.
Essas duas estão em busca de algo que nunca tiveram... LIMITE!!!!
Tão simples, tão barato.... mas dá trabalho!

Mas tive a impressão, que a mãe estava achando engraçadinho, ela perguntou: Fazer o quê? Bater? Trancar em casa?
Ai, façavor, né?

Paola

Anônimo disse...

Isso já rendeu muito assunto quando essas minas foram atrás de aventura.
Isso que dá ficar assistindo o comercial do Toddynho...

Mais o que me deixou mais puta, é que eu conheci o padrasto de uma delas bem nessa época. Estava fazendo um curso muito bom com ele (que era o meu professor) e eu perdi duas aulas pensando que o cara não tinha cabeça pra dar aula.
Me fodi por causa delas... pq. ao contrário do que eu pensei, ele prosseguiu.
Afinal a vida não pode parar né?
Acabei perdendo duas ótimas aulas.

E eu ainda fiquei preocupada por duas minas que eu nunca vi na vida.